Discussão bb22
Segunda-feira de perna paga! O treino de hoje foi intenso, quase não saio da academia.
O bb22 me ajudou muito a organizar as tarefas essa semana. Alguém mais usa pra isso?
Gente, o preço do azeite tá um absurdo ou é impressão minha? Fui no mercado hoje e quase caí de costas. 🤡
Uma dica rápida: no bb22 você consegue ativar o modo escuro nas configurações, poupa muita bateria.
Alguém sabe onde vende o melhor rodízio de japonês na Vila Mariana? Tô querendo comemorar niver.
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais... Bons tempos que não voltam mais.
O bb22 tá dando erro na hora de carregar o perfil de vocês também ou é só o meu?
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Alguém aqui já testou o bb22? Vi uns comentários positivos e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.
Eu baixei o bb22 semana passada e tô curtindo, é bem intuitivo pra usar no dia a dia.
O Flamengo jogou muito ontem, mas essa arbitragem tá de brincadeira, viu? Pênalti claro! ⚽
Bateu uma saudade de viajar... Alguém tem indicação de lugar barato perto de SP pra passar o fds?
São Roque é legal pra quem curte vinho e não é tão caro se souber onde ir.
Dica do dia: Se você colocar um pouco de canela no café, muda a vida! Sério, testem. ☕✨
Vou testar amanhã de manhã, tomara que seja bom mesmo kkkk
Minha internet da Vivo tá caindo de 5 em 5 minutos. Mais alguém com problema na região sul?
Aqui na zona leste tá normal, deve ser algum cabo rompido por aí.
Segunda-feira é sempre aquela luta pra ir pra academia, né? Mas depois que termina a sensação é ótima. 💪
Queria ter essa disposição kkk eu ainda tô na terceira xícara de café tentando acordar.
Alguém sabe se aquela feirinha de artesanato no centro ainda acontece aos domingos?
Meu cachorro simplesmente decidiu que agora só dorme no meio da minha cama. Eu que lute. 🐶
O dono da casa é ele, você só paga o aluguel e a ração kkkkk
Dica pra quem tem gato: nunca deixem fios soltos pela casa. O meu quase engoliu um barbante hoje. 🙀
Que preguiça de cozinhar hoje... acho que vai ser miojo mesmo. Não me julguem. 🍜
Pelo menos bota um ovo cozido e uma cebolinha pra fingir que é gourmet! 😂
Acabei de atualizar o bb22 e parece que a interface ficou bem mais fluida agora. Curti.
Alguém sabe se a Zara do shopping Morumbi tá em liquidação? Vi umas fotos mas não tenho certeza.
Fui lá ontem e tem bastante coisa com etiqueta vermelha sim, mas as filas estão gigantes.
Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Falta o café com os colegas.
Alguém indica um jogo de celular bom pra passar o tempo no ônibus? Que não precise de muita internet.
Tenta aqueles de puzzle clássico, tipo 2048, sempre salva.
Passeio de bike no Ibirapuera domingo de manhã é a melhor coisa que existe. Alguém anima?
Eu topo! Só marcar o ponto de encontro perto do portão 3.
Alguém mais achando que o calor em SP tá insuportável hoje? 🥵 Não tem ventilador que dê conta.
Bebam muita água, galera! O tempo tá muito seco também.
Aqui no Rio tá pior, parece que abri a porta do forno quando saí de casa kkkk
Como que faz pra criança comer legume? Meu filho de 4 anos entrou numa fase que só quer macarrão.
Tenta bater os legumes no molho de tomate, eles nem percebem o gosto e comem tudo!
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e que não custe um rim?
Dá uma olhada nos da Soundcore ou Edifier, custo-benefício top demais.
Tava jogando no bb22 e perdi a noção da hora kkkk o app é viciante demais, socorro.
Dica pra quem viaja muito: sempre leve um adaptador universal. Me salvou hoje.
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado. Ajuda! 🌵
Provavelmente excesso de água. Suculenta gosta de sol e pouca rega, só quando a terra tiver bem seca.
Comecei a fazer meditação antes de dormir e meu sono melhorou uns 100%. Recomendo muito. 🧘♀️